mar
17

Atividades da Reitoria Itinerante estão suspensas

As novas datas para as reuniões e visitas aos campi serão divulgadas quando o funcionamento da instituição retornar à normalidade.

mar
12

Reitoria Itinerante inicia nova etapa de visita aos campi

Neste ano, será realizado um balanço das demandas atendidas e serão pactuadas 6 novas demandas por campus.

dez
17

Etapa de prestação de contas é concluída na reitoria do Ifes

A última reunião da etapa de prestação de contas da Reitoria Itinerante do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em 2019 aconteceu no dia 16 de dezembro, na reitoria, para apresentar o andamento das ações desenvolvidas para o atendimento das demandas apresentadas pelos…

dez
6

Vídeo: Prestação de contas no Campus Cachoeiro de Itapemirim

A etapa de Prestação de Contas da Reitoria Itinerante do Ifes no Campus Cachoeiro de Itapemirim aconteceu no dia 17 de setembro de 2019.

dez
6

Vídeo: Prestação de contas no Campus de Alegre

A etapa de Prestação de Contas da Reitoria Itinerante do Ifes no Campus de Alegre aconteceu no dia 16 de setembro de 2019.

dez
6

Vídeo: Prestação de contas no Campus Barra de São Francisco

A etapa de Prestação de Contas da Reitoria Itinerante do Ifes no Campus Barra de São Francisco aconteceu no dia 20 de agosto de 2019.

dez
6

Vídeo: Prestação de contas no Campus Nova Venécia

A etapa de Prestação de Contas da Reitoria Itinerante do Ifes no Campus Nova Venécia aconteceu no dia 18 de agosto de 2019.

dez
6

Vídeo: Prestação de contas no Campus São Mateus

A etapa de Prestação de Contas da Reitoria Itinerante do Ifes no Campus São Mateus aconteceu no dia 7 de agosto de 2019.

dez
6

Vídeo: Prestação de contas no Campus Montanha

A etapa de Prestação de Contas da Reitoria Itinerante do Ifes no Campus Montanha aconteceu no dia 6 de setembro de 2019.

dez
6

Campus Linhares recebe reunião de prestação de contas da Reitoria Itinerante

O Ifes – Campus Linhares recebeu a reunião de prestação de contas da Reitoria Itinerante no dia 27 de novembro. No encontro, os servidores e estudantes puderam conhecer mais detalhes sobre o andamento e resultados das demandas indicadas nas etapas anteriores. Entre as…